+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nos dias 27, 28e 29 de agosto aconteceu nosso AcampaMona 2014. Agradecemos a Deus primeiramente por ter permitido que  o mesmo acontecesse, e agradecemos também a você que pôde ajudar de alguma maneira, orando, contribuindo e indo.

Foram momentos agradáveis, divertidos onde sentimos nosso relacionamento com eles se estreitando, sabemos que a luta é grande, sabemos também que o inimigo batalha contra, mas cremos acima de tudo que a semente vem sendo plantada e que certamente dará algum fruto. São apenas dois dias que podemos proporcionar a estes excluídos pela sociedade no geral, momentos de segurança e descanso livres da droga e da prostituição, mas poucos momentos que com certeza ficam marcados.

Continuem orando por estas vidas e principalmente pela Missão, missionários e voluntários que o Senhor os fortaleça.

Mais uma vez obrigada a todos que ajudaram de alguma forma que o senhor os abençoe!!

Abaixo algumas fotos

Link para Galeria Almoço e Lazer

Link para NOITE DE DESFILE

Missão Sal

10 Anos