+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostaria lembrar-vos das palavras de Lutero dirigidas ao papa da época que era o representante Legal da Igreja: “A Igreja se tornou a Prostituta da Babilônia”.

Comparando estes dizeres com aos dias de hoje, podemos afirmar a respeito de alguns pastores que prostituem a Igreja do Senhor Jesus – gostaria de usar outra palavra, mas por ser pastor de pessoas marginalizadas, em minha mente permeia somente uma palavra – estão cafetinando a Igreja, enriquecendo as custas de um povo sofrido, enganado por uma teologia da retribuição e da exigência. Nesta teologia existe uma intenção somente, a de colocar pastores na classe dos abastados, dominantes e insensíveis, ou seja, milionários da prostituição e não da fé.

Suas pregações transformam-se em um insulto ao Deus encarnado, pois a riqueza é arrancada com violência de um povo pobre, encarcerado todos os dias em uma liturgia mentirosa e escravagista, onde o fim é a opulência dos lideres, (Bispos e Apóstolos), e o povo continua esperando a Riqueza ser enviada do CÉU. Assim gostaria de afirmar novamente, enquanto pastores enriquecem com o dinheiro deste povo, o ser humano se empobrece acreditando nas promessas desses cafetões desumanos.

Parem de prostituir aquela que deveria ser entregue sem mancha e sem mácula.!

Arrependam-se e voltem ao Senhor que ainda está à porta e bate.!

Paulo Cappelletti

Missão Sal

10 Anos