+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No ano de 2012 a Missão SAL juntamente com nossa Comunidade e alguns outros parceiros, irmãos e voluntários ajudamos a construir uma casa para o Sr. Arnaldo e sua família, dando as devidas condições de moradia com dignidade um pai trabalhador que morava em situações precárias com sua família.

Este ano estamos com um novo projeto de construirmos uma “Nova Casa”, em todos os aspectos pra outra família que mora em uma com péssimas condições.

Para quem já ouviu a musica “Era uma casa muito engraçada, não tinha teto não tinha nada, ninguém podia entrar nela não, porque na casa não tinha chão...”, é exatamente esta a situação da casa. Então se você pode de alguma forma contribuir com este projeto, procure a Missão SAL, entre em contato através do telefone de contato ou através do email, vamos juntos dar uma nova condição de vida á essa família, pois quando Jesus transforma, Ele transforma o todo e esse é um passo dignidade de moradia para o cidadão, vamos mostrar que o Reino de Deus está aqui, já chegou está em nós.

Então dirá o Rei aos que estiverem à sua direita:

Vinde benditos de meu Pai, possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo;

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

Estava nu, e vestistes-me; adoeci, e visitastes-me; estive na prisão, e fostes ver-me.

Então os justos lhe responderão, dizendo: Senhor, quando te vimos com fome, e te demos de comer? ou com sede, e te demos de beber?

E quando te vimos estrangeiro, e te hospedamos? ou nu, e te vestimos?

E quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos ver-te?

E, respondendo o Rei, lhes dirá: Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes. (Mateus 25:34-40

Missão Sal

10 Anos