+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá Galera, nós estamos planejando alugar este espaço ai das fotos para melhorar o atendimento das crianças da comunidades, com uma melhor infraestrutura com mais recursos e com mais conforto.

Hoje a Missão Trabalha com 140 crianças carentes da comunidade de Utinga (Favela Ciganos), o local fica a 100Mts da entrada da comunidade, evitando que elas tenham que fazer um deslocamento grande para estar na Missão.

São 550Mts² à R$10,00 o Mt² que nos leva a R$5.500,00/mês, nós não temos esta grana, porem eu sei que Deus vai nos ajudar e também sei que vai ser através de vocês...kkkkkkkkkkkkkkkk Então meu irmão se vira ai, da uma força para que as crianças possam receber EDUCAÇÃO, ALIMENTAÇÃO, TREINAMENTO PROFISSIONALIZANTE dentro de uma infraestrutura melhor.

A Missão ja tem pessoal que pode qualificar os adolescentes da comunidade e este espaço vai contribui e muito para que isso aconteça.

São 3 andares, mais o térreo onde teremos oficinas de esportes (Judô, Karate, Jui-jtsu, Skate entre outros). Nos andares de cima teremos salas de aula para as crianças e salas profissionalizantes par aos adolescentes.

Nós não queremos um espaço, simplesmente para tê-lo, mais sim para utilizá-lo da melhor forma possível, ajudando os pobres da região, as crianças e todos aqueles que Deus nos der oportunidade.

Venha fazer parte deste sonho, pois Deus conta com você para realizar os milagres em seu Nome.

Forte abraço beijão.
Paulo Cappelletti

 

O que precisamos para que isso se torne realidade:

Já ganhamos, Graças a Deus, as portas e a reforma das paredes.... Ainda nos falta:

  • Computadores
  • Mesas (Infantis)
  • Mesas e Cadeiras (Adulto)
  • Lousas
  • Instrumentos musicais (Guitarra, Bateria, Baixo)
  • Mesa de Som
  • Projetor
  • Mesa de Pebolim
  • Mesa de Ping-pong

 

Missão Sal

10 Anos