+55 11 4438-0368   |  contato@missaosal.org.br

Carreta da Saúde

Levando um atendimento de saúde digno às comunidades em Campinas. Conheça o trabalho e venha nos ajudar, precisamos de profissionais da saúde para atuar em toda a região.

Saiba Mais

Prestação de Conta

Veja como os recursos oferecidos a Missão SAL são investidos, perceba que as saídas são maiores que as receitas, sendo assim contamos ainda mais da provisão divina.

Saiba Mais

Favela Jiu Jitsu

Missão Sal Favela Jiu Jitsu é uma equipe formada com crianças que moram na favela do Cigano, localizada ao lado da estação Utinga, promovendo disciplina, respeito e equilíbrio.

Saiba Mais

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia das mães a Missão SAL, juntamente com alguns voluntários e profissionais de várias áreas esteve na Comunidade dos Ciganos, tentando proporcionar um Dia Feliz para as mães que residem naquele local.

Entre as atividades contamos com cabeleireiros, esteticistas, maquiadores, manicures, nutricionistas que passaram o dia atendendo as várias mães com “Um dia de Beleza”. Além da beleza foi tratado também a questão da saúde onde tivemos voluntários enfermeiros dando dicas sobre pressão arterial, diabetes entre outras coisas.

Foi um dia bastante especial e gratificante para todos os que ali estiveram a Missão SAL agradece a todos que contribuíram de alguma forma para que este dia acontecesse. Esperamos que o Senhor abençoe a cada mãe juntamente com as famílias daquele lugar, que acima de tudo eles tenham percebido em nossos atos um pouco do Amor de Jesus.

Mais uma vez obrigado a todos!

Missão Sal

10 Anos